Jantar porto alegre country club

BLOG

Jantar festivo comemora os 92 anos do Porto Alegre Country Club

No sábado (21/05), o Porto Alegre Country Club promoveu seu tradicional jantar festivo em comemoração aos seus 92 anos. Associados e convidados, recepcionados pelo casal presidente Carlos Geraldo Coelho Silva e Lúcia Suñe, lotaram o Salão Principal, em um clima de diversão e confraternização. 

O evento teve projeto da cerimonialista Bettina Becker e jantar assinado pelo renomado chef Lúcio. Os convidados foram recepcionados no Bar Inglês, com coquetel e drinks harmonizados. O jantar ocorreu no Salão Principal, preparado com decoração exclusiva para a ocasião, com tecidos em tons verdes e lindos arranjos de flores. A iluminação também foi destaque na noite, garantindo um clima aconchegante. A diretoria do PACC esteve reunida no Salão para o rito de Parabéns, seguido de animada festa embalada pela Banda Mais Amor Por Favor.  

O Clube foi fundado em 30 de maio de 1930 por um grupo de homens apaixonados por golfe, entre eles, o texano J. E. Millender, um dos principais idealizadores do projeto.  

Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento. 

Emilia Migliaccio is a former All=American at Wake Forest University and a member of the 2017 U.S. Jr Solheim Cup Team and 2021 U.S. Curtis Cup Team.

Deixe um comentário

LEIA MAIS

Participe do Torneio Panamericano 2023

Venha participar da edição 2023 do Torneio Panamericano, na modalidade Stroke Play! Confira as categorias abaixo e participe! Categorias:Somente CavalheirosScratch (somente ranking)Até 13,5 de index (escudo)De 13,6 até 28 de index Confirme sua presença e realize o agendamento do Tee

Leia mais

Taça Mensal Damas (22.06)

Na próxima quinta-feira (22.06), acontece a Taça Mensal das Damas – Stroke Play, Categoria Única, Especial Junina.  Realize o Agendamento do Tee Time via Aplicativo. Esperamos vocês! Participe!

Leia mais