Porto Alegre Country Club dá início à Temporada Esportiva 2022

BLOG

Porto Alegre Country Club dá início à Temporada Esportiva 2022

Torneio de Abertura IESA BMW abre o calendário anual de golfe

Com a participação de mais de 100 golfistas, o Porto Alegre Country Club dará a tacada inicial do grande calendário de eventos para 2022, no próximo sábado, 19 de março.

Disputado em equipes de 3 a 4 jogadores, a competição terá um formato diferente neste ano. Pela alta procura pelo torneio, em vez da tradicional saída única, as equipes serão divididas em dois horários: às 8h e às 13h.

As inscrições para os associados já estão abertas e vão até o dia 18/03, às 12h. Os interessados devem falar diretamente com o starter, na sede do clube.

Com direção do Presidente, Carlos Geraldo Coelho e do Capitão de Golfe, Gabriel Schumacher, o calendário anual conta ainda com a realização de mais de 25 torneios e campeonatos, entre eles, o 72º Campeonato Sul-Brasileiro de Golfe e, ainda, a copa mais importante da América do Sul, a Copa Los Andes.

COPA LOS ANDES

Com delegações de nove países e 90 atletas, pela primeira vez, Porto Alegre irá receber a maior competição de golfe de toda América Latina. Sendo disputada por equipes, com 5 homens e 5 mulheres, os times competem pelo título em formato de Match Play, onde cada equipe vai ganhando pontos a cada partida disputada individualmente. A copa acontece e 21 à 27 de novembro.

Após dois anos e mais de R$ 8 milhões investidos, o Porto Alegre Country Club reformou integralmente sua cancha de golfe. As atualizações do campo garantiram ao clube ser a primeira sede do torneio no Brasil fora do eixo Rio-São Paulo. Foram reformados todos os 18 greens, o putting green, o driving range, os fairways, construídos cross bunkers e vários lagos, provendo por completo novíssimo sistema de irrigação.

Emilia Migliaccio is a former All=American at Wake Forest University and a member of the 2017 U.S. Jr Solheim Cup Team and 2021 U.S. Curtis Cup Team.

Deixe um comentário

LEIA MAIS

Participe do Torneio Panamericano 2023

Venha participar da edição 2023 do Torneio Panamericano, na modalidade Stroke Play! Confira as categorias abaixo e participe! Categorias:Somente CavalheirosScratch (somente ranking)Até 13,5 de index (escudo)De 13,6 até 28 de index Confirme sua presença e realize o agendamento do Tee

Leia mais

Taça Mensal Damas (22.06)

Na próxima quinta-feira (22.06), acontece a Taça Mensal das Damas – Stroke Play, Categoria Única, Especial Junina.  Realize o Agendamento do Tee Time via Aplicativo. Esperamos vocês! Participe!

Leia mais