debutantes 2020 e 2021 - desfile com atelier 119

BLOG

Debutantes do Porto Alegre Country Club arrecadam mais de 150 kg de alimentos em desfile beneficente

Evento realizado em parceria com o Atelier 119 compõe o calendário do 60º Baile de Debutantes

Reunindo os grupos de debutantes de 2020 e 2021, de forma inédita, o Porto Alegre Country Club recebeu convidados e a imprensa, em desfile beneficente, na sede do clube.

As debutantes desfilaram com peças das linhas Casual, Noite e Gala produzidas pelo Atelier 119. As criações foram assinadas por Roberta Obino Canozzi e voltadas ao público jovem. Compondo os trajes, as joias utilizadas foram assinadas por Antônio Bernardo.

A partir do ingresso, 1 kg de alimento não perecível, foram arrecadados mais de 150 kg de alimentos. Todas as doações serão destinadas para a campanha “O Morro Pede Socorro” organizado pelo Centro de Inteligência Urbana de Porto Alegre (CIUPOA) no Morro da Cruz.

Para Patrícia Pozas Saboya, anfitriã das Debutantes 2020, o evento foi um sucesso.

“Tivemos 150 pessoas aqui presentes acompanhando esse momento tão marcante para as meninas. Além do desfile, o fato de poder contribuir em prol dessa causa também é algo que enche nosso coração de alegria”

O desfile e as doações também foram especiais para Lucia Suñe, anfitriã das Debutantes de 2021.

“Ver tanta gente apoiando e participando dessas duas ações é algo fantástico. As meninas, por estarem realizando esse sonho de debutar e nós e todos os participantes por vivermos isso junto com elas e ainda podermos apoiar uma causa tão nobre “.

Confira a lista de participantes do 60º Baile de Debutantes PACC:

2021

Georgia Cagliari Johannpeter

Júlia Brasil Mittmann

Laura Friedrich Seger Santos

Luisa Toccheto Cavalheiro

Martina Ferreira Collares

2020

Ana Laura Davis

Catherine Jacobi Correa da Silva

Laura Matos Sá

Luísa Maisonnave Cisneros

Maria Catharina Silveira Souza Gomes

Yasmim Frozi Buffet

Valentina Scortegagna Bublitz

Emilia Migliaccio is a former All=American at Wake Forest University and a member of the 2017 U.S. Jr Solheim Cup Team and 2021 U.S. Curtis Cup Team.

Deixe um comentário

LEIA MAIS

Participe do Torneio Panamericano 2023

Venha participar da edição 2023 do Torneio Panamericano, na modalidade Stroke Play! Confira as categorias abaixo e participe! Categorias:Somente CavalheirosScratch (somente ranking)Até 13,5 de index (escudo)De 13,6 até 28 de index Confirme sua presença e realize o agendamento do Tee

Leia mais

Taça Mensal Damas (22.06)

Na próxima quinta-feira (22.06), acontece a Taça Mensal das Damas – Stroke Play, Categoria Única, Especial Junina.  Realize o Agendamento do Tee Time via Aplicativo. Esperamos vocês! Participe!

Leia mais